Aqui na Escola somos todos apaixonados por bebês! Sendo assim, quando criamos os Desafios Fotográficos sabíamos que precisava ter uma categoria voltada a esses pequenos seres que nos encantam tanto, desde os primeiros minutos de vida.

Para participar desse desafio, você deve enviar até o dias 30/05 para o email: cursofotografia@qualificarbrasil.com.br uma imagem autoral, que pode ter passado por edições básicas, e que retrate o que lhe comove nos bebês. O título do email deve ser: Desafio Fotográfico – Bebês: a doçura que comove

Junto com a imagem, deve ser enviado:

Configurações de exposição da imagem: ISO, velocidade de obturador, número de F

Uma defesa de até 15 linhas sobre o porquê você escolheu essa imagem

Seu nome completo, cidade onde mora, modelo de câmera com a qual fotografou e desde quando atua com fotografia;

Conheça os critérios para avaliação das imagens e outros detalhes AQUI.

*Os participantes que não cumprirem os requisitos serão imediatamente eliminados.

Premiação

A imagem vencedora deste desafio dará ao seu autor uma vaga no  Workshop de Fotografia Newborn da fotógrafa Luanna de Araújo. Conheça a programação AQUI. Este workshop teria o valor de R$ 1.200,00! Aproveite! É uma grande oportunidade de você ser especialista em Newborn.

 

Mas, quem é a Luanna de Araújo e como ela se tornou uma referência em Fotografia Newborn e Gestante?

Inspire-se!

A Luanna sempre foi apaixonada por fotografias e crianças.

Em 2013, quando ela iniciou seu Curso de Fotografia Profissional aqui na Escola, ela já estava determinada a se especializar em Newborn. E com muita dedicação, estudo e treino a Lu foi transformando o sonho dela em realidade.

Em 2014, quando já havia concluído o Curso e já fotografava books decidiu se especializar em Fotografia Newborn, e teve o maior apoio de seu esposo. Depois disso, abriu o estúdio dela em Torres – RS, cidade onde reside. Nem preciso dizer que ela faz o maior sucesso, né?! A Lu é aquela pessoa que coloca muito amor em tudo o que faz e é só ver qualquer fotografia produzida por ela para saber.

O Tiago Scheffer, esposo da Lu, decidiu trabalhar com ela no estúdio e hoje eles formam uma dupla super afinada, e inclusive ministram workshops ensinando as técnicas do Newborn pra outros fotógrafos. E este é o prêmio para o ganhador do Desafio: bebês a doçura que comove – uma vaga no próximo workshop da Lu e do Tiago.

O workshop será nos dias 17 e 18 de julho na cidade de Torres – RS. No primeiro dia, ao longo da manhã o foco é aprender os cuidados e técnicas necessários para manusear e fotografar os recém-nascidos: quais as melhores poses, como tratar os clientes, composição fotográfica, transições de poses, etc. Já no segundo dia, pela manhã, o foco é a edição das imagens capturadas usando os programas Adobe Lightroom e Adobe Photoshop. Em ambos os dias, na parte da tarde, será o momento de tirar a câmera da bag e se emocionar muito fotografando bebês recém-nascidos.

 

* Transporte não incluso para ganhador (a) do desafio.

 

Quer saber mais sobre o workshop? Entre em contato com a Lu:

E-mail: contato@luannadearaujofotografia.com.br

Site/Facebook: facebook.com/LuannaDeAraujoFotografia

Share: