Fotografia Newborn

Diariamente, pessoas que amam Fotografar e desejam viver da Fotografia, nos questionam por e-mail, WhatsApp e telefone, sobre o que é preciso estudar e fazer para ter uma especialização em Fotografia Newborn. Vamos explicar passo a passo!

Este mercado de fotografia de rescém nascidos, iniciou nos Estados Unidos e se divulgou muito aqui no Brasil. A doçura desta imagens encanta, e os pais sonham em guardar os primeiros dias de seus filhos com toda sua delicadeza.

luanna-araujo2

Imagem aluna formada Luanna Araújo

Há diversos fotógrafos que se destacam neste meio e cada um tem um estilo próprio para compor suas fotografias: alguns usam elementos da vida dos pais, outros usam temas ligados à natureza, há os que curtem fantasias e os que amam fundos delicados. Todos encantam!

Mas indiferente disso, é preciso esclarecer que a Fotografia Newborn é uma especialização dentro da Fotografia Profissional.

 

Não há como iniciar e ir direto para o Newborn. Muito menos como aprender Fotografia testando com o Newborn. Nossas alunas sabem disso e fizeram esse trajeto! Se quiser conhecer um pouquinho mais sobre duas destas histórias, assista aos vídeos da Luanna Araújo e da Luana Edtt e inspire-se.

 

É fundamental que um iniciante domine sua câmera e todas as técnicas da fotografia manual e de iluminação, para então dedicar-se ao newborn. Na sessão Newborn, toda a atenção e cuidado tem de ser dedicada ao bebê, e não à câmera.

aline-tonini

Imagem Aline Tonini

 

Gravei um vídeo especialmente para as pessoas que estão iniciando ou se aperfeiçoando e sonham em trabalhar neste mercado. Vale a pena dar uma conferida!

 

To topo desta página há uma galeria de fotos de algumas de nossas queridas alunas que dedicam-se a registrar a delicadeza dos babys!

Abraços! Instrutora Aline