O aprendizado é a melhor parte! Pode acreditar.

É neste momento que você irá descobrir que a fotografia não é matemática, mas há lógica para você compreender a engrenagem que faz os efeitos profissionais.

Você irá acompanhar o passo a passo da configuração inicial de sua câmera e depois de estudar o Nível 1, realizará seu primeiro exercício externo. É nessa hora que, temos a certeza, você irá sorrir e pensar: – Consegui! A Fotografia é meu caminho!

Sabemos disso, pois já acompanhamos o começo de mais de 1.300 alunos e recebemos e-mails, ligações e tantas mensagens contando sobre essa emoção…e essas mensagens nos fazem muito felizes!

Neste primeiro treinamento você perceberá que pode dominar o menu de sua câmera e que vai fazer fotos erradas sim, mas entenderá o erro e assim poderá corrigir.

No decorrer do Curso, você poderá falar com os instrutores, sanar dúvidas, enfim, você vai crescer. Depois de aplicar as técnicas fotográficas com segurança, você começará a desenvolver seu olhar para composições, enquadramentos, direção de pessoas, e vai perceber o real momento em que a emoção toma conta das pessoas, esse é o momento do click ideal.

A fotografia é uma profissão que exige estudo, treino e troca de conhecimentos. Mas para quem ama fotografar, esse caminho é percorrido de forma feliz! É o que nos conta a aluna Maria Helena Pacheco em um lindo depoimento em nossa página de opiniões de alunos. Reproduzimos abaixo pra você.

Vem conhecer nossa forma de ensino da Fotografia Pro e Hobby!

Imagem aluna Maria Helena Pacheco

Olá, gostaria de agradece-los pelo curso, foi ótimo para o meu aprendizado!

Nunca havia pego uma câmera profissional e quando iniciei eu não tinha uma, pedi indicação aos professores pra comprar a câmera.

Depois eu encontrei dificuldades para fazer as configurações, mas pedi ajuda e continuei. Me emocionei muito quando vi minha foto publicada, no segundo nível do curso.
Ao iniciar o terceiro nível, eu não tinha flash rsrs, demorei um tempo até poder comprar um; ai sim concluí a parte de iluminação.

 

E vcs foram ótimos comigo, mesmo eu tendo demorado para concluir. Eu trabalhava o dia todo e tenho meus compromissos domésticos.

Um dia falando com meu esposo, disse: vou tirar uma licença e trabalhar com fotografia. Em Dezembro tive coragem e decidi mudar de profissão depois de 20 anos de trabalho público e 40 anos de idade, não é uma decisão fácil, mas estou muito feliz com a mudança.

 

Desde lá tenho feito alguns trabalhos, estou no começo ainda, pq aqui é uma cidade pequena, mas já fotografei algumas gestantes, crianças e casamentos.

 

Estou praticando tudo que aprendi com vcs, e eu quero continuar estudando e me aperfeiçoando. A vcs o meu muito obrigado. E o meu carinho….” Maria Helena Pacheco – Conceição do Rio verde – MG

Share: