fotografia-noturna

O Pissá, como é carinhosamente conhecido aqui na Escola, é um daqueles alunos que a gente diz que já nasceu com a câmera na mão. Mesmo quando criança, com uma câmera analógica – sim, aquelas com filmes e revelação manual – o Vinicio já fazia suas primeiras fotografias. E o tema? A natureza!

Essa mesma natureza que nos encanta por suas cores, contrastes e sutilezas e que desperta o lado fotógrafo que existe em nós, conquistou o Pissá de uma maneira diferente. Ele percebeu que fotografar a natureza pode ser rentável, além de muito prazeroso.

Quando realizou o Curso de Fotografia Profissional aqui na Escola, notamos que o amor do Vinicio por fotos da natureza, tornou seu olhar ainda mais apurado para capturar aqueles detalhes que, na maioria das vezes, passam despercebidos.

fotografia-natureza

Foi também, durante o Curso, que descobrimos o talento do Pissá para fazer fotografias noturnas sem flash. A cada nova imagem que ele nos enviava, ficávamos ainda mais surpresos e encantados com os clicks noturnos de longa exposição feitos por ele.

No vídeo abaixo, você pode conferir a entrevista do Vinicio contando como a fotografia mudou a vida dele.

E-mail: sachivinicio@gmail.com

Cidade/estado: Belo Horizonte/MG

Nome profissional: Vinicio Pissá

Site/Facebook: www.facebook.com/vinipissa

Iniciou o curso em: Maio/2014

Equipamento usado para o curso: Nikon D7100

fotografia-noturna

Além de trabalhar com fotografia de natureza e noturnas sem flash, o Pissá também faz ensaios externos, aniversários infantis e eventos.

Share: